9 de abr. de 2012

Homenagem aos pais de 2011

Quando o dia tem cheiro de festa
Ser feliz é muito bom
Sonho Brilham no meio da testa
Bate forte o coração

Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais

É meu amigo do peito
Eu tenho orgulho de falar
Esse homem tão direito
Diplomado em respeito
É um exemplo em nosso lar

Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais

O meu ser pequeno
É grande em teu ser
Teu olhar sereno me ensina a viver
Eu agradeço a deus por te amar demais

Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor, nem mais bonito

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais

Nenhum comentário: