9 de jan. de 2010

Sitio da Vovó - Santo Antônio do Leverger(MT)


Segundo o site http://www.sitiodavovo.com.br/aboutme.asp o Sítio da Vovó é o lugar ideal para as famílias que procuram um lazer saudável em contato com a natureza.
Localizado em Santo Antonio de Leverger/MT, distante 36 Km de Cuiabá/MT, capital mato-grossense, às margens do Rio Cuiabá, oferece aos seus clientes um ambiente agradável e aconchegante.
Com apenas 10% de exploração de seu total de área, oferece diversas opções de lazer. Na pousada Sítio da Vovó, os clientes tem duas opções de utilização: hospedagem com refeições e o day-use (almoço e lazer). Aberta ao público nos finais de semana e feriados. nos demais dias de semana o atendimento é exclusivo a grupos.
Pelas matas são realizadas passeios à cavalo ou carroças, e também, caminhadas. Para quem gosta de pescar, pode escolher: em lagos ou no Rio Cuiabá (sobre flutuantes ou barraco). complementando as opções de lazer: campo de futebol, pebolim, vídeokê, sinuca, piscinas, jogos de mesa e playground.
E não se pode falar da excelente comidinha caipira, servida em fogão à lenha, com uma grande variação de pratos. Entre os saborosos pratos, se destaca (aos domingos) a tradicional leitoa pururuca e o pintado assado.
A família Sítio da Vovó, tem como principal objetivo "integrar o ser humano em harmonia com o meio ambiente".
Acredite eu nunca comi um pintado (Pseudoplatystoma corruscans) assado tão gostoso ...
(as fotos são de 2007)








Nenhum comentário: