27 de fev. de 2009

Epitáfio da Susi
























Devia ter brincado mais
Ter lambido mais
Ter visto os meus filhotes crescer
Devia ter pulado mais
E até corrido mais
Ter feito as crianças rirem...

Queria ter feito
As pessoas mais felizes
Para guardar os momentos de alegria
Em vez da dor no coração...

O acaso vai vos proteger
Enquanto eu tiver partido
O acaso vai vos proteger
Enquanto eu tiver partido...

Devia ter rosnado menos
Mordido menos
Ter visto as crianças crescerem

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
do gato ou do rato...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai vos proteger
Enquanto eu tiver partido
O acaso vai vos proteger
Enquanto eu tiver partido...

Devia ter rosnado menos
Mordido menos
Ter visto as crianças crescerem ...

(Essa box fez parte das nossas vidas por 5 anos, infelizmente teve que ser sacrificada hoje - 27/02/2009 - em uma clinica veterinária)

Nenhum comentário: